Caratecas de Capivari participaram de dois eventos no fim de semana

Caratecas de Capivari participaram de dois eventos no fim de semana
Finais do Paulista em São Bernardo do Campo (Foto: Divulgação/Washi-Ki-O)

Atletas da Associação Washi-Ki-O estiveram com a agenda cheia no último fim de semana.

No sábado, 3, participaram das finais do Paulista de Karatê, nas modalidades Kata Equipe e Kata Estilo. O evento aconteceu em São Bernardo do Campo.

A equipe feminina formada pelas atletas Laura Bellini, Isadora Turcheti e Luana Manzini, ficou campeã no Kata Equipe. Edison Zuin e Laura Bellini também conquistaram o vice no Kata Estilos, cada um na sua categoria.

Atletas de Capivari conquistaram a sétima colocação na classificação geral em Valinhos (Foto: Divulgação/Washi-Ki-O)

Valinhos

No domingo, 4, os atletas disputaram a 1ª Copa Valinhos, válido pela 6ª Etapa da ACAK 2019 (Associação Cooperativa das Academias de Karate). O evento foi realizado no Ginásio Municipal de Esportes Vereador Pedro Ezequiel da Silva.

A etapa contou com 712 participações de atletas de 38 associações, de 27 cidades. A Associação Washi-Ki-O levou 18 atletas, ficando com o 7º lugar na classificação geral. Foram 3 medalhas de ouro, 4 de prata e 8 de bronze.

Atletas de Capivari conquistaram a sétima colocação na classificação geral em Valinhos (Foto: Divulgação/Washi-Ki-O)

Conquistas

No masculino, subiram no pódio: Layon Rafel de Andrade, Campeão no Kata (apresentação) e 1º no Shiai (luta); Gustavo Furlan, 2º no Shiai; Henan Costa, 2º no Shiai; Sandro Ferraz, 3º no Shiai; Breno Carvalho, 3º no Shiai; Felipe Doriguello, 3º no Kata; Everton Furlan, 3º no Shiai.

Já no feminino, Gabriela Barreto foi vice campeã no Kata e 3º no Shiai; Naiane Lopes, 3º no Shiai; Luana Manzini, 1º no Kata; Nicole Batagin, 3º no Kata; Eloisa Conselvam, 3º no Kata e 2º no Shiai.

Fonte: Jornal O Semanário

Fechar Menu
WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien