Sócio proprietário da MM Souza recebe título de Cidadão Exemplar na Sessão Solene do aniversário de Capivari

Sócio proprietário da MM Souza recebe título de Cidadão Exemplar na Sessão Solene do aniversário de Capivari

Pelo Decreto Legislativo n.º 01/2019, de autoria do vereador Valdir Antônio Vitorino, vice-presidente da Câmara de Capivari, o empresário Milton Juvenal de Souza, recebeu no dia 5 de julho, o Título de Cidadão Exemplar. A homenagem aconteceu por ocasião da comemoração aos 187 anos de Emancipação Político-administrativa de Capivari.

Ao lado do irmão Mauro, Milton fundou a empresa de ônibus MM Souza, da qual é sócio proprietário, desde 1978.

Atualmente, a MM Souza Turismo possui uma frota de mais de 230 veículos e emprega mais de 340 pessoas.

Outras homenagens

De autoria do vereador Denilton Rocha dos Santos, o Decreto Legislativo n.º 02/2019, também foi homenageada com o Título de Cidadã Benemérita, a senhora Antonia Corrêa, fundadora da Colmeia de Santa Rita de Cássia, hoje Associação Santa Rita de Cássia. Desde a década de 60, Dona Antoninha, como é carinhosamente chamada, elenca mais de 34 anos de dedicação às mais de 500 crianças necessitadas que passaram pela instituição.

E para o Título de Cidadão Capivariano, o Decreto Legislativo n.º 03/2019, de autoria do vereador Rogério Marini, homenageou o médico Hércio Colmanetti, que atendeu durante muitos
anos, a população de Capivari e deixou seu legado de amor e dedicação aos cuidados dos filhos Victor Paulo, médico, e André Luís, dentista.

O evento aconteceu na Sala de Sessões “Abílio Sérgio Annicchino”, no Palácio 10 de Julho, sede da Câmara Municipal de Capivari.

Presidida pelo vereador e atual presidente do Poder Legislativo, Flávio de Castro Carvalho, a sessão foi aberta a toda a população e fez parte do calendário oficial de eventos em comemoração ao aniversário de Capivari, celebrado em 10 de julho.

Fonte: Jornal O Semanário

Fechar Menu
WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien