MM Souza orienta usuários do transporte público municipal a usarem máscara

MM Souza orienta usuários do transporte público municipal a usarem máscara

A partir de quinta-feira, 7 de maio de 2020, todos os municípios do Estado de São Paulo deverão seguir o Decreto Estadual anunciado pelo governador João Dória. O decreto torna o uso de máscaras obrigatório como medida preventiva contra o Covid-19.

Em Capivari, a recomendação do uso de máscaras já estava em vigor para circulação em ambientes públicos ou de livre acesso. No entanto, a partir de quinta-feira, torna-se obrigatório o uso de máscaras em ambientes públicos, inclusive no transporte público municipal.

Atendendo a obrigatoriedade, que também será passível de multa, A MM Souza passará a exigir dos passageiros o uso das máscaras, sendo que as elas devem cobrir a boca e o nariz.

O uso das máscaras protetivas pode diminuir a probabilidade de contaminação pelo Covid-19, por isso seu uso está sendo determinado para a população, incluindo outras medidas preventivas, como o uso de álcool gel, lavar as mãos e evitar o contato direto com olhos, boca e nariz, além das medidas de distanciamento social.

Fechar Menu
WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien