MM Souza recebe 2ª auditoria de manutenção da certificação ISO 9001

MM Souza recebe 2ª auditoria de manutenção da certificação ISO 9001

CAPIVARI | A Auto Viação MM Souza Turismo recebeu no último mês, a segunda auditoria de manutenção da certificação ISO 9001, realizada pelo órgão certificador internacional BSI (British Standards Institution). Todas as verificações foram feitas pelo auditor líder, Leandro Giacomoboni.

O ISO 9001 é uma norma de padronização, que faz parte do conjunto de normas designado ISO 9000 e pode ser implementada por organizações de qualquer tamanho, independentemente da sua área de atividade. Ela tem como objetivo melhorar a gestão da empresa e pode ser aplicado em conjunto com outras normas de funcionamento, como normas de saúde ocupacional, de meio ambiente e de segurança. Esta ferramenta estratégica é usada na maioria dos países do mundo, sendo que muitas aguardam a certificação e mais de 1 milhão de empresas têm essa norma implementada.

Segundo a diretoria da MM Souza, através do ISO 9001 a empresa melhora a prestação de serviço ao cliente, mede o nível de satisfação e faz com que a gestão da empresa seja cada dia mais eficaz.

“Agradecemos toda a equipe de colaboradores e a MCN Consultoria por participarem ativamente do Sistema de Gestão da Qualidade e oferecer todos os recursos necessários para as melhorias e inovações”, reconhecem os proprietários da MM Souza.

A empresa

A MM Souza atua há muitos anos no mercado de transporte, com uma frota inteiramente especializada para oferecer conforto e, acima de tudo, segurança a todos os passageiros. Com objetivo de transportar pessoas com segurança para qualquer destino, seja até o trabalho – através do fretamento contínuo ou pelas linhas executivas – como também pela linha turismo, que permite um trajeto com toda a tranquilidade e confiança merecidas pelo cliente, para que a viagem dos sonhos seja realizada satisfatoriamente.

Prova de toda essa dedicação ao longo de muito desenvolvimento e melhorias contínuas, são as certificações nos principais órgãos necessários para oferecer serviços com dignidades, como a Artesp, ANTT, Embratur, Endec e EMTU.

Fechar Menu
WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien